segunda-feira, 14 de março de 2011

Adriano, promessa de problema

Adriano teve seu auge em 2004 e 2005, quando foi campeão e destaque nas campanhas da copa america e copa das confederações. Seu passe estava custando inacreditáveis 110 milhões de euros, a Internazionale rejeitou a proposta, mais uns meses no mesmo rendimento ele seria eleito o melhor jogador do mundo de 2005, mas o jogador só caiu. Passou a descer uma ladeira que até hoje ninguem sabe se terá fim!

Veio pro são paulo em 2008 jogou mal e ainda atrapalhou o esquema da equipe. Voltou pra Europa enganando a todos dizendo que estava recuperado e era idolo do tricolor paulista, enganando mesmo. Passou péssimos dias na Europa, passou a bater carros constantemente, ser pego em diversas baladas, se envolver em polêmicas dentro e fora de campo, como o murro que deu num adversário, e pior, quando chegou altamente embriagado no treino da inter. Esperniou, sumiu do mapa e veio pro Flamengo que tem fama de ninho dos decadentes problemáticos.

No rubro negro fez 6 meses bem, deu um titulo brasileiro com a ajuda do petkovic, mas nada além. Os 6 meses seguintes deu dores de cabeça e foi ofuscado por péssimas campanhas no Carioca e Libertadores, e pelo seu companheiro de ataque, Vagner Love. Resolveu inventar que estava bem e voltar pra Europa. Enganou a todos de novo. Dizem que quem erra uma vez é burro, então quem erra duas é italiano. Outro clube de ponta da itália, a Roma, que o contratou e não viu nada além do que o resto do mundo esperava, farras, problemas, fugas e péssimas atuações.

Na Roma o jogador fez 5 jogos em 7 meses de contrato, sem marcar nenhum gol em partidas oficiais. Agora o jogador quer voltar para o Brasil, quem será o time que cometerá a burrice e o erro de o contratar? Normalmente seria o Flamengo, mas Luxemburgo já admitiu que o jogador não interessa aos planos e disse que se ele vier ele sai. Palmeiras não o quer, o presidente do clube disse em coletiva, que o jogador não interessava pelos problemas que tem, mas esqueceu de esclarecer que mesmo que quisessem não tem dinheiro para manter outro jogador deste porte. Sobrou pra o outro time que gosta de aparecer, o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário