quarta-feira, 2 de março de 2011

Tolima confirma. O Time é ruim mesmo!

O jogo mais esperado pelos corintianos na Libertadores deveria ser outro, mas depois da eliminação para o Tolima, restou aos alvi-negros torcerem para que os Colombianos mostrassem que o Corinthians não foi o unico culpado pela eliminação precoce, dando trabalho para os temidos Cruzeiro e Estudiantes.

Contra o Estudiantes, na Argentina, o Desportos Tolima não foi bem e perdeu por 1 a 0, o que não é um resultado tão ruim. Hoje foi a vez de o Cruzeiro testá-los, e dentro de casa a equipe colombiana não mostrou o volume de jogo que fez o displicente Corinthians entrar na roda com facilidade. Se não fosse o gramado ruim talvez os donos da casa se complicassem.

Mesmo com um impedimento mal marcado num lance de Medina e um penalti defendido com propriedade pelo goleiraço Fábio, cobrado pelo mesmo atacante, o Cruzeiro ditou o ritmo de jogo e se muito sofreu foram apenas nesses dois lances, era o mínimo que podia se esperar da equipe celeste que tinha muito mais qualidades. Os brasileiros também não ameaçaram muito ao gol do time colombiano, tiveram uma chance clara com um tiro do meia Roger e mais uma ou duas oportunidades, e nada mais.

Resumindo, o Cruzeiro e Estudiantes podem ficar tranquilos, dificilmente perderão suas vagas para os limitadissimos Guarani-PAR e Tolima. Já ao Corinthians resta enterrar a cabeça no chão e se amordaçar, como pode uma equipe que sonha com a Libertadores e se considera, por que de fato é, uma das maiores equipes do Brasil pode protagonizar momentos de tanto vexame? Se toda queda fosse mesmo um aprendizado, o Corinthians teria doutorado em Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário