quarta-feira, 2 de março de 2011

Verdão na luta contra as dívidas

O Palmeiras está atrás de alguns reforços de alto nível. Felipão até indica alguns, a diretoria da equipe se esquiva com desculpas de que não tem bons nomes no mercado, a verdade é que tem sim e bem embaixo do nariz deles. O que eles não tem é dinheiro.

Depois de investimentos desesperados o time já usou quase todos os créditos que restavam. Lincoln foi bobo quando acreditou na conversa bonita do palmeiras e emprestou dinheiro para pagar metade de sua multa recisória e agilizar sua contratação, a outra parte a equipe palestrina arcaria, nem isso cumpriu. Agora deve o jogador inteiro e Lincoln, que já nem joga no time mais, não para de cobrar.

Valdívia é do time na prática, porém no papel o clube ainda deve em torno de R$ 10 milhões de reais para ser quitado e se tornar 100% do Palmeiras.Valdivia, apesar de estar melhorando a cada partida ainda está muito abaixo do esperado pela torcida e direção. Tem conselheiros e diretores pensando até em devolver o camisa 10 para o Al Ain, manobra que já não pode ser executada. Agora a diretoria passada e a atual ficam um apontando o dedo para o outro dizendo que devem o dinheiro o jogador por irresponsabilidades tanto de uma como da outra.

Se já não bastassem essas pendencias somadas a outras antigas, o time colocou seu estádio nas mãos de uma construtora que deve até a alma e, mesmo sem a certeza de que irá conseguir dinheiro e investimentos para levantar a nova arena, demoliu o Parque Antártica. A WTORRE empreiteira contratada para o empreendimento, agora tem seu contrato sob análise por conter diversas irregularidades que vão desde as clausulas e valores estipulados até a apolice do seguro. Ou seja, no final quem acabará pagando o pato, como sempre, é o clube que não tem estádio mais, poderá perder a reforma e está pagando caro pelo aluguel do Pacaembú.

Sem contar que Luiz Gonzaga Belluzo, enquanto presidente, pediu o adiantamento de todas as cotas televisivas até 2014 referentes ao Paulistão, junto à FPF. E deixou dezenas de pagamentos de contratações, direitos de imagens e dívidas trabalhistas como herança para o proximo presidente, Arnaldo Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário