quarta-feira, 2 de março de 2011

Precisa-se de um camisa 9. De graça!

Segundo Kleber, tido como a maior referência do alvi-verde no ataque, ele nunca foi atacante de área, sempre foi meia ofensivo ou segundo atacante. O Jogador exige que tragam um logo. O gladiador está temeroso que, com todas as esperanças depositadas nele, não consiga corresponder em algum momento com o esperado e se torne alvo de protestos. O atacante se junta a Felipão na batalha por um camisa 9, de fato, e o novo presidente do palmeiras Arnaldo Tirone, que já tem problemas demais herdados de outras epocas, agora tem que engolir mais essa.

Muito tem se falado no Luis Fabiano, mas o Sevilla, dono de 100% de seus direitos federativos não o vende por menos de R$ 12 milhões de reais, seria um otimo atacante para qualquer time do Brasil, ainda em seu auge e louco para voltar para o país, dizem que está conversando com o São Paulo. O Atleta quase fechou com o Corinthians no começo do ano chegando a conversar detalhes contratuais, só que o alvi-negro apenas se dispoz a pagar R$ 8 milhões. A tempos está insatisfeito no Sevilla e não o liberam por nada, além do Corinthians, Real Madrid e outros clubes da europa o procuraram.

Outra alternativa é apostar no Adriano, o problemático atacante que foi mal no São Paulo, péssimo na Roma e muito bem no Flamengo está querendo voltar pro Brasil o mais rápido possível, ainda para o carnaval. A Roma quer ao menos diminuir seu prejuizo ou ter o dinheiro mal investido de volta. Seria uma alternativa barata, não se sabe se será boa, potencial Adriano tem, falta querer e se dedicar. Tudo dependerá também se não fechar com o Flamengo, seu time do coração e localizado no Rio de Janeiro, se depender de Luxemburgo ele nem pisa lá. Já Patricia Amorim sonha com o retorno do atacante.

Para Kleber, basta o Welington Paulista, ele ainda não confia totalmente no Adriano 'Michael Jackson'. Welington e o gladiador jogaram juntos no Cruzeiro ano passado e são muito amigos. O atacante conversa sobre trazê-lo desde o começo do ano, e o que mesmo estando muito mal na equipe celeste.

Sem dinheiro, a alternativa é outra aposta. Essa aposta seria Ricardo Bueno, de 23 anos, que pertence ao Atlético-MG, foi artilheiro do Paulistão 2010, e não está tendo chances no time titular do Galo. Empresários ligado a ele confirmam o interesse do verdão. Jogador e procuradores torcem por uma rapida negociação, e assim terá de ser, já que as inscrições para o Paulistão se encerram na próxima quinta feira.

O desespero aumenta quando os dirigentes vêem seu maior rival, Corinthians, de repente achar Liedson e resolver todos os problemas na frente. Vontade o Palmeiras tem, alternativas também. O que falta é dinheiro, muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário