quinta-feira, 3 de março de 2011

Libertadores não foi feita para o Muricy

O Fluminense fez uma partida péssima no México, assim como foram as duas primeiras em casa. O time entrou em campo precisando vencer para respirar tranquilo no torneio continental e saiu de lá sufocado com uma derrota, sem ter muito o que falar, para não dizer nada depois da fraca exibição.

A equipe carioca contratou pouco e mal, Souza não rende o que rendia em seu auge no São Paulo, Rafael Moura corre sozinho e se mata para tentar ameaçar os adversários. Mas sem tranquilidade o time não consegue criar, Conca não consegue mostrar o futebol brilhante do Brasileiro do ano passado e quando pode fazer a diferença, sempre tem algum marcador mais atento para impedir.

Muricy está tendo problemas de relacionamento com a diretoria tricolor por seus resmungos, e olha que ele tem evitado criticar o clube e o time publicamente, como fazia no São Paulo e Palmeiras. Muricy quer atletas para o meio, zaga e ataque, mas ninguem trás o que ele precisa e quando trás não é do nível que ele espera. O treinador também reclama muito da estrutura do clube, ele esperava que algo mudasse nas laranjeiras depois do titulo nacional. Porém nada aconteceu. Tem gente forte dentro do clube querendo a cabeça do tecnico e isso o deixa ainda mais aborrecido e pressionado.

O Santos agora está sem tecnico e sonha com um tecnico do dele, com certeza cairia bem, mas tudo depende do que acontecer nos próximos dias, pois não faz parte da ética santista conversar com tecnico empregado. Acho que demitir o treinador agora seria a pior alternativa, o time não tem tempo para se readaptar a outro trabalho, se a situação é muito complicada na Libertadores, nesse caso ficaria ainda pior.

Na verdade o tetra-campeão brasileiro, Muricy nunca teve a competição como forte. Sempre fez campanhas pífias pelo tricolor paulista, dificilmente acontecerá diferente com o tricolor carioca. O time está a um passo de ganhar a fama do Corinthians na competição e já sofre da 'Libertadorite'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário