sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diego Souza acerta com o Vasco

O Vasco acerta todos os detalhes contratuais com o meia do Atletico Mineiro, Diego Souza, falta só assinar e vestir a camisa do cruz-maltino.

Diego Souza saiu do Palmeiras devido às criticas injustas da torcida, mesmo sendo considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Criou polêmica quando quase se transferiu para o Corinthians e demonstrou vontade de jogar la, maior rival do ex-clube. Mas acabou contratado como estrela pelo Atletico Mineiro, que montou um grande time mas não teve bons resultados e chegou a figurar na zona de rebaixamento diversas vezes em 2010, se salvando com a chegada do tecnico Dorival Júnior.

Chega no Vasco para tentar ocupar a lacuna e solucionar a falta de criação e inteligencia no time do Vasco deixada por Carlos Alberto, e que tem no lateral Ramon a principal fonte de assistencias e elaboração de jogadas. Potencial para isso o Diego Souza tem, deixou claro em sua passagem pelo Gremio e Palmeiras, mas falhou no Flamengo e no Atletico.

E é sempre bom atentar que o empresário dele, Carlos Leite, tem muitas ligações com a MSI que quebrou o Corinthians em 2007 e tem otima relação com Roberto Dinamite, sem contar com os vários jogadores que empresaría no vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário