sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alexandre Kalil, honestidade? ou politicagem?

O presidente do Atletico Mineiro, Alexandre Kalil, demonstrou em entrevista para o jornalista Cosme Rimoli que não está nem aí pra padre, bispo e nem é escravo da Globo. Apenas quer o melhor para o próprio clube.

Até o presente momento o presidente de clube mais corajoso a combater ou falar a verdade sobre a máfia do apito tinha sido o Juvenal Juvêncio, mas Alexandre Kalil tratou de entrar nesse mesmo embalo. Hoje, em entrevista, o dirigente afirmou:

- Eu vou deixar bem claro uma coisa, estão falando muitas bobagens a meu respeito. Não estou nem aí para igreja, para bispo, para quem for. Não sou funcionário de bispo nenhum, nem sou escravo da Globo. Quero dinheiro. Dinheiro, dinheiro... Di...nhei...ro... Você está me entendendo?
Quem pagar mais pelo direito de transmitir mostra os jogos e acaba logo com essa história. Estou cansado de ouvir tanta bobagem e desculpas que não me convencem, os clubes precisam de dinheiro e quem pagar mais, leva. Acabou!

E completou, quando perguntado sobre o que Corinthians e Flamengo pretendiam ao ameaçar a desfiliação:

- Olha, Cosme, não me interessa o que os outros estão fazendo. Não consigo entender porque estão virando as costas para uma proposta maior! Cansei de tentar buscar explicações, é problemas desses clubes. O do Atlético Mineiro eu sei: é dinheiro. Se eu perdesse a chance de conseguir mais dinheiro para o meu clube não mereceria ser presidente.

Acho engraçado e estranho essa obsessão tão grande atrás de dinheiro! Mas não estou surpreso depois que o Kalil apoiou publicamente Antonio Anastasia por dinheiro, apenas dinheiro, limpo ou sujo. Quanto mais dinheiro entra, mais dinheiro sobra ou sai despercebidamente. Espero que essas minhas duvidas não passem de mera coincidencia, pois considero o presidente do Atletico um dos menos ruins da atual cartolagem do futebol nacional. Porém não o acho perfeito, pois também é dirigente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário