domingo, 27 de fevereiro de 2011

Qual o limite para a submissão?

Que o Andrés Sanches vendeu sua alma e dignidade, a prazo, para o presidente da CBF não é novidade. Pois ele espera ansiosamente pela eleição de Ricardo Teixeira como presidente da FIFA para que a presidência da CBF, enfim caia no seu colo. Até lá Andrés terá de se submeter a vários encargos que vão desde assumir posicionamentos "imbecis" e egoistas até perder dinheiro e prejudicar, e muito, o clube que administra.

Boatos rolam nos bastidores do futebol que o Paulo Henrique Ganso teria sido oferecido, pela empresa detentora de 45% dos seus direitos federativos, para o Corinthians. No negócio o jogador viría "de graça" para o alvinegro e o grupo pagaria a recisão junto à equipe santista, em troca o Corinthians cedería uma porcentagem de alguns jogadores novos para essa empresa.

Andrés não pensou duas vezes e estava pronto para bater o martelo, quando Ricardo Teixeira telefona para Andrés ordenando que ele desistisse do negócio, pois a CBF precisava do apoio do presidente santista na batalha contra o Clube dos 13 e uma negociação desse porte colocaria em rísco não só a relação do Corinthians com a equipe praiana, mas com a CBF também, reconhecendo o escancaro da relação de pai e filho que Ricardo Teixeira tem com o Andrés.

Segundo a Folha de São Paulo, Andrés ainda teria ligado para Luís Alvaro e dito que "em nome da amizade entre os clubes, não iria contratar o meia”. Tudo faria parte do suposto plano de Teixeira de aproximar o Santos do grupo que racharia com o Clube dos 13. Até que ponto o Andrés está disposto a obedecer, com o rabinho entre as pernas, o que Ricardo Teixeira ordenar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário