sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Valdívia se incomoda com as críticas

Hoje em coletiva, Valdívia, demonstrou estar contente com a boa atuação do ultimo jogo e bastante esperançoso no que diz respeito ao retorno de seu melhor futebol.

O atacante também aproveitou a entrevista para demonstrar suas mágoas com a mídia devido ás criticas ao time que defende, usando inclusive o rival como exemplo:

- Quando o Corinthians foi eliminado da Libertadores, a imprensa falou por uns dois dias e depois ninguém falou mais nada. Já o Palmeiras, parece que o time está em último, com o grupo brigando, e é o contrário. A equipe está tranquila, não está pensando em perder (o clássico de domingo) e se isso acontecer não será o fim do campeonato. Por enquanto, estamos na liderança, o que nos deixa tranquilos. Vamos brigar para nos manter assim.

Mas ele só esqueceu que o time vem de uma sequencia de jogos ruins, apesar de ter vencido o Americana no penultimo jogo do paulistão, a derrota pro Corinthians que acabara de ser eliminado da libertadores e estava prestes a entrar numa crise profunda, o empate monotono com o Mogi Mirim e a vitória magra sobre o fraco Comercial do Piauí por 2 a 1, levando a decisão para o segundo jogo em São Paulo.

O Valdívia jogou bem, se movimentou bastante, deu passes e criou. Muito melhor do que fez o ano passado inteiro pelo alvi-verde, mas muito abaixo do esperado pela torcida e pela direção do Palmeiras quando fez o altíssimo investimento de trazê-lo. Ainda não está com moral para vir e fazer tais declarações.

O Palmeiras vem de péssimos jogos, mesmo se mantendo na liderança, mas não está convencendo ninguém. É aquele tipo de liderança que deixa, não apenas os jogadores e comissão tecnica preocupada, mas também a torcida do time que sabe que desse jeito a perderá em breve.

Mesmo jogando melhor que o Comercial, foi muito pouco para uma equipe como o Palmeiras, que apesar de não ter um elenco de encher os olhos tem time suficiente para brigar pelo paulistão e golear esses times de pouca expressão e baixo nível tecnico. Tem muito o que melhorar, e contratar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário