sábado, 26 de fevereiro de 2011

Love sonha em voltar, Adriano se esforça

Vagner Love, jogador do CSKA da rússia, não fala em outra coisa a não ser "voltar para o Flamengo".

Seus olhos brilharam com mais intensidade este ano, quando o Flamengo trouxe Ronaldinho Gaucho para compor o elenco que já contava com Thiago Neves. O jogador, de 26 anos, já havia deixado claro em sua saída do rubro-negro, ano passado, sua pretensão de voltar e esse desejo se torna mais forte a cada dia. Hoje em entrevista deixou isto claro quando comentou sobre o clube de coração e seu centenário de futebol no ano que vem:

- Seria um sonho para a torcida do Flamengo. Como eu sou torcedor, seria um sonho para mim também. Sonhar é bom... Às vezes, alguns sonhos são realizados. Estar do lado de pessoas que eu gosto, que tenho amizade fora do campo, e também trabalhar com essas pessoas seria maravilhoso. Pelo que eu sei, 2012 é o centenário do futebol do Flamengo... Quem sabe isso nao acontece? - Disse Love feliz da vida.

O atacante resolveria um problema sério no ataque do Flamengo, além de somar muito para a experiência do elenco, com passagens pela seleção e longas temporadas na europa.

Já Adriano atrasou seu retorno para a itália, mesmo depois de ter perdido a carteira por dirigir altamente embriagado, bater automóveis e ser visto constantemente em botecos e bares bebendo sua bebida favorita, a cerveja. Na madrugada de quinta-feira o atacante desembarcou em Roma fugindo dos jornalistas e tem seu contrato sob análise, com a pressão de torcedores e patrocinadores da equipe romana pedindo sua rescisão.

Fica claro que Adriano tem que voltar o mais rápido possível para o Flamengo, pelo bem de sua "cabeça" e futebol, pois é o unico clube do mundo que dá retorno invés de prejuizos, faz gols e não é odiado pela torcida. Ele voltará em breve e quem sabe compondo um trio de ferro com Ronaldinho Gaucho e Love, pois capacidade para isso ele tem e provou em sua curta passagem pelo clube em 2009. Só espero e torço para que esse trio seja nos campos e treinos do Flamengo e não em botecos, bailes funks ou favelas.

2 comentários:

  1. eu já penso diferente, vagne love a muito tempo não joga aquele futebol. já adriano mesmo q volte para o flamengo e joque aquele futebol q ele sabe não irar deixar sua cerveijinha de lado e seus bailes funks. ele é um jogador muito inreverente não o queria no meu corinthians...

    ResponderExcluir
  2. João, reconheço que o Vagner Love de hoje não se compara ao que era dimensionado pela mídia na época que jogava no palmeiras em 2003, parecia um novo Pelé na boca dos jornalistas!!

    Mas ele no lugar do Deivid seria um diferencial tamanho, não consigo nem prever a vantagem.

    O Mesmo vale pro Adriano, eu não concordo com nenhum time contratá-lo exceto o próprio Flamengo. Como eu disse é o único time que ele não dará prejuizos, por isso eu era contrário a ele ir pro corinthians, mas pro Flamengo, com Deivid, eu acho que no mínimo melhor ele será, mesmo que não abandone os bailes e as baladas... Mesmo treinando quando quer e bebendo quanto quer, no Flamengo, ele rende. Só no Flamengo!!

    ResponderExcluir